Colaboradores

Empresa

Empresa com segmento em prestação de serviços florestais, atuando na área de Consultoria, Inventário, Geoprocessamento, Manejo e Biometria Florestal.

Fundada em 2006, encontra-se sediada na cidade de Lavras-MG, onde dispõe de equipe capacitada para realização objetiva de suas funções, com dedicação total para o melhor desempenho na qualidade de nossos serviços e na completa satisfação de nossos clientes.   

Especializada na coleta de dados, atua em todo Brasil e também no exterior, através de parcerias transparentes e duradouras. Conta com apoio de profissionais qualificados vindo de Instituições com alto índice técnico.

Possui bases de apoio no norte de Minas Gerais, Espírito Santo e Sul da Bahia.

Missão: Oferecer sempre a melhor solução em Inventário Florestal, Geoprocessamento, Manejo e Biometria Florestal, através de nossa qualidade de serviços e ética profissional. Sempre comprometidos com a realização das pessoas e com o desenvolvimento sustentado do meio ambiente.

Visão: Criar produtos e serviços a fim de auxiliar no planejamento de processos florestais, visando a união máxima entre tecnologia e uma harmoniosa relação com o meio ambiente, tornando-se líder em seu segmento de atuação.

 

POLÍTICA DA GESTÃO INTEGRADA

A Inventar GMB, em suas atividades de consultoria florestal, busca a melhoria contínua ao identificar e gerenciar seus riscos do negócio, seus aspectos e impactos ao meio ambiente, à sociedade, à saúde e segurança dos profissionais e à qualidade de seus serviços, com o compromisso de: 

  • atuar com respeito às pessoas e em conformidade com as leis, normas e compromissos assumidos;
  • atuar na prevenção da poluição, dos impactos ambientais e sociais de suas atividades;
  • manter condições de trabalho seguras e saudáveis para prevenção de lesões e doenças ocupacionais e estabelecer critérios para a manutenção da saúde e da segurança de seus colaboradores;
  • atuar na redução dos riscos de suas operações bem como na eliminação de possíveis perigos;
  • garantir a satisfação de seus colaboradores com condições justas para o desempenho de suas atividades, permitindo interações dos mesmos ao processo;
  • garantir a satisfação de seus clientes através de condições comerciais e técnicas adequadas e atualizadas;
  • promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado e de seus serviços.

 

Rev 03 - 30/07/2018